quinta-feira, 7 de abril de 2011

Musicas que me lembram você!

''...você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar...''

''E eu que pensei que eu sabia tudo, mas se é você eu não sei nada..''

''Desenhei miragens tolas nas margens do seu deserto e uma verdade impossível só pra ter você por perto''


''Não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito seus costumes, seus defeitos,seus ciúmes, suas caras,pra que mudá-las?

Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, deixar tudo do seu gosto, sem guardar nenhuma mágoa,sem cobrar nada.''

''Todos os planos que eu fiz pra mim eu vou ate o fim para realizar com você''

''Todo, o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, nem a distância e o medo de perder,nada vai me fazer te esquecer''

''E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente
Eu sei que nada vai nos separar
Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar''

''Pode o vento mudar ,pode o tempo fechar,não saio daqui sem você .. Pode o verão passar, o mundo parar de girar, não saio daqui sem você ,não vou alugar nenhum sem você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário