segunda-feira, 30 de maio de 2011

Musica

A musica me leva a outros lugares, me faz viajar em melodias perfeitas.
Será possível casar com uma musica?
Ela sim, sabe me fazer bem, me deixar alegre, me tirar da solidão; ela ta sempre comigo, as minhas musicas, as minhas canções.
Como eu queria poder viver de musica, poder demonstrar tudo o que eu sinto através de simples letras de musica.
A musica , que apesar de as vezes não ter nada a ver a letra, consegui um ritmo bom que todo mundo gosta.
Mesmo aquelas musicas irritantes que te fazem querer quebrar o celular do colega que tão chatas que são, te fazem pensar em coisas que você nunca tinha pensado;
A musica consegue fazer meu coração disparar, pois ela diz tudo o que eu sempre quis ouvir de alguém e nunca ouvi, ela me leva as nuvens.
A musica é uma coisa muito boa mesmo né?!
Ela conseguiu me tirar do lugar escuro ao qual, a dias já estava.
É, a musica é magica de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário