domingo, 15 de janeiro de 2012


Mas um dia , esperança de ser um dia inesquecível. Enquanto eu ia te encontrar estava tentando imaginar como seria, passar um dia com você. Quando vi você me esperando, deu um frio na barriga, tinha medo até de me aproximar, sensação estranha, medo de que? não é? Com o coração batendo rápido eu fui e assim fiquei por um tempo. Um receito terrível de fazer algo errado, minha especialidade . Mas no correr do tempo que íamos conversando fui vendo o quanto você confia em mim, com isso fui ficando melhor; mas todo melhor tem suas surpresinhas, ela apareceu, sorridente, quase te levando antes da hora. É , foi quase. Mas a hora de ir não se tardou, poucas palavras, alguns passos. O frio na barriga voltando aos poucos a cada passo que dava, planos na mente, coragem zero. E quando eu achei que mas nada poderia acontecer, você me surpreendem me deixando sem jeito, sem palavras... '' Será mesmo que isso aconteceu?'' eu me perguntava, estava perdida nos meus próprios pensamentos. Sorrisos bobos me vinham der repente. É, eu gostei... Beijo roubado é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário