quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29/02/2012


Eu já não sei mais o que falar sobre você, parece que te conheço tão pouco. Me surpreendo a cada passo que dou perto de você. Meus sentimentos se tornaram tão grandes e sem explicação, que já não consigo mais transformar isso tudo em palavras. Minhas palavras são roubadas a cada sorriso que vejo sair de você, a cada gesto que mesmo sendo bobo para alguns, fazem uma enorme diferença. Você virou o motivo pelo qual meu coração dispara a cada vez que alguém fala seu nome; motivo que me faz ficar com raiva quando alguém fala algo de ruim sobre você e eu não tenho como te defender; motivo que faz meu mal humor se transformar em alegria, só por estar ali do meu lado. Como você faz isso, eu não sei; mas sei que eu não quero ficar sem isso, sem esse motivo, que com tempo conseguiu se tornar tão importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário