quarta-feira, 23 de maio de 2012

Kimi Ga Suki de


De longe me encanta, chama minha atenção. De outra cidade, outro sotaque, outro costume. outra direção. Caminhos tão diferentes, mas que por algum motivo se encontraram no decorrer do tempo. Como pode ter meu coração em tão pouco tempo? é me pergunto isso, mas nunca sei responder. Minhas duvidas se tornando em conclusões. Agora, é inevitável não gostar. Tão fofo, tão encantador; um perfeito com defeitos, um santinho safado. Ficar com você pra mim, é o que mais quero, mas desejo. Você me confundi, me deixa com ciumes sem saber, me deixa com cara de boba sempre que me liga... Tira sorrisos que nunca pensei em sorrir, me deixa acordada muito tempo antes de dormir, pensando como seria se você estivesse aqui. Eu tenho medo de me apaixonar mais e me ferrar, mas a cada vez que falo com você eu esqueço o meu medo, esqueço que posso me ferrar, porque agora eu quero correr o risco, vale a pena correr o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário