quinta-feira, 2 de junho de 2011

As pessoas reclamam por eu gostar de assistir anime, falam que é coisa de criança que eu poderia estar fazendo algo melhor.
Se eu fico na net horas e mais horas, reclamam por eu não estar estudando.
Eu tenho o meu vicio em chocolates e outros coisas, reclamam porque eu só fico comendo besteira.
As pessoas não sabem o que querem, se ficasse me drogando , fumando ou bebendo.. acho que assim não iam reclamar né?! Só pode!
Então para aqueles que gostam de me criticar, vão todos para bem longe de mim, porque não preciso de ninguém fazendo isso, gosto da minha vida do jeito que é;
E se assim mesmo quiserem cuidar da minha vida, pague minhas contas e resolva todos os meus problemas , assim não vou mas reclamar de vocês.
E se quiser cuidar da vida de mais alguém, eu te dou um gato de presente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário