segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parei de sofrer antecipadamente, mas nem preciso disso, eu acabo descobrindo algo novo para sofrer, para chorar, para me decepcionar comigo mesmo.
Quando eu acho que esqueci, to eu chorando e lembrando tudo dinovo.
To cansada de ter que ficar fingindo estar bem para todo mundo; se eu não to , ninguém tem nada haver com isso, até porque ninguém pode me ajudar.
Porque falar pra mim que não adianta chorar, também não ajuda, o quanto eu choro significa o quando eu to sofrendo.
Então não da para vir me falar para parar de sofrer, se o coração obedecesse o que falamos para ele, ninguém iria sofrer mas; mas não é bem assim.
Apesar que sofrer é uma palavra muito forte, não to sofrendo e sim só fico triste muitas vezes... mas isso também é sofrer não é ?!
Ai que confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário