quarta-feira, 16 de março de 2011

Amigos


Não troco amizades verdadeiras por bobeira, se outras pessoas se fazem de amigos para conhecer outras, não tenho que ficar com raiva dessa pessoa por querer ser conhecida.. apenas vou entender que aquela pessoa com quem estava comigo por interesse realmente não valia tanto a pena.
As vezes é ate bom quebramos a cara com algum amigo falso, só assim vamos reparar quem esta realmente do nosso lado.
Amigos de verdade não vão nos machucar por querer, não vão falar palavras com as guias eles sabem que não vão nos agradar de ouvir, só se for realmente preciso falar, se for verdade e não pra magoar!
Amigos são um presente de Deus para nossas vidas e precisamos cultivar isso , pois sem amigos, não tem como ninguém ser feliz;
Prefiro me machucar ajudando um amigo, do que me machucar por amor.. porque eu sei que se eu to ajudando um amigo a não cair, sei que o amor falso, sem pensar duas vezes vai me puxar e só um amigo de verdade vai poder me irar do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário