sábado, 19 de março de 2011

É estou caindo ...

e vejo os rochedos pequenos lá em baixo,
eu sinto o vento congelaste batendo em meu rosto,
eu me sinto flutuando, me sinto mal,eu na verdade não sei mais como me sinto,
me sinto como se não tivesse uma historia,como se as palavras fossem para um livro invisível aonde me roubou tudo que queria tanto descrever, por que às vezes o mais fácil a fazer é falar que eu estou bem do que contar pelos vários motivos para qual eu estou mal, é mais fácil escrever aqui num cantinho de um blog do que sair gritando por uma rua deserta entre a chuva; Vejo pássaros ao meu lado, voando, vejo pessoas, escuto vozes, sinto frio, sinto fogo vindo de dentro de mim, sinto meu coração quebrando, cada pedaço, cada misero pedaço dele indo aos poucos.
Será que isso é dor de amar alguem tanto e perceber que estou perdendo ela aos poucos?!
Nem eu sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário