terça-feira, 15 de março de 2011

Por que as palavras machucam tanto?!

As palavra andam me machucando mais do que um tapa, ou mesmo um tiro.
Pessoas falam coisas sem pensarem pra quem estão falando e o que estão falando;
Tenho pensado muito nisso, por o que mais acontece comigo é isso.
As pessoas parecem não se importar com seu gosto, ninguém é igual, totalmente igual a ninguém.. todos nós somos diferentes um dos outros.. casa um sabe muito bem o que gosta de fazer, de ver, de comer.
Não precisamos que ninguém fique tentando mudar nossos gostos para que elas se sintam melhor, acertar as pessoas como elas são, ajuda mais do que criticas.
A pior coisa que você pode fazer é criticar a outra sem razão.
Por isso as palavras me machucam, as pessoas não falam o que acham de mim e sim criticam o que eu gosto .
Eu gosto de ouvir das pessoas o que elas acham de mim, só assim eu posso mudar o pensamento delas sobre mim.
Mas não são só essas palavras que machucam, as palavras ditas da boca pra foram são as piores.. um 'eu te amo' falso é pior do que um sorriso falso.. só alegra na hora, mais depois vem a verdade e sempre alguém sai machucado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário