terça-feira, 29 de março de 2011

Eu, irritada?!

Isso é fato, eu estou irritada todo dia.
Não tem um dia se quer que eu não me irrite com minha voz, com meus pensamentos e ate mesmo com meus sentimentos.
Ando amando demais, sofrendo demais.. e não estou vendo resultados positivos de volta!
Eu não sei nem porque eu continuo escrevendo nessa coisa aqui.. se quem deveria ler, não faz questão de entrar.
Hoje o que eu mais queria é que essa pessoa, entrasse, lesse tudo o que eu já escrevi e passasse a me tratar melhor.. eu falo que não estou bem, mais ninguém nunca percebe o tamanho do meu mal.
Percebem sim, que estou triste.. mais não percebem que minha tristeza é tão grande a ponto de eu não querer mais viver.
As pessoas ficam me achando revoltada ou até mesmo emo , mais não estão dentro do meu coração ou ate mesmo da minha cabeça para saberem como eu me sinto.. não estão comigo todos os dias , para verem o que eu vejo, ouvirem o que eu ouço.
então, se quer um conselho meu.. não magoe quem mais te amo e veja muito bem o que fala para essa pessoa, pois ela pode te amar muito, mais não é idiota.
Vou ter que esperar? espero!
Já esperei outras vezes, não vai ser agora que vou me acabar.. mais eu só espero, que meu esforço não seja em vão!
Porque esperar doí e se vou ter que esperar agora, depois é você quem vai ter que cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário