sábado, 19 de março de 2011

Gosto de ficar sozinha,

ouvindo minha musica ou minha própria respiração.
É bom pra pensar um pouco no que fiz, no que falei ou até mesmo que deixei de falar.
Mas mesmo assim eu não consigo entender porque essas coisas estão acontecendo comigo.. porque será que nada ta saindo como eu quero, ate mesmo o que eu quero ta saindo do jeito errado.
To me sentindo sufocada comigo, já não sei nem mais quem eu sou.
Estou me sentindo a beira de um precipício mais não preciso de ninguém pra me empurra, eu já estou caindo sozinha; sinto um frio na barriga como se algo fosse acontecer, um perto na garganta, eu não consigo chorar.
Fingir sorrisos já ta começando a ficar difícil, não estou conseguindo fingir nem pra mim ..
Minha tristeza já estão conseguindo reparar de longe; quem sabe não é melhor parar antes que alguém saia mais machucado? não sei, quem sabe parar não vai machucar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário